09/02/2013

Selo #14


Mais um selo oferecido pela Alyra =)

Regras:
1. Lista com 11 factos sobre nós próprios;
2. Responder às 11 perguntas;
3. Nomear 11 blogger com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos seus blogues neste post e e avisa-las sobre o prémio;
4. Fazer 11 novas perguntas às bloguers nomeadas para o prémio.

Os onze factos sobre mim:
  • Nunca usei saltos altos
  • Faz-me confusão ter as persianas/estores fechados durante o dia - tenho logo que abrir tudo, principalmente se está sol
  • Sou muito apegada à minha família
  • Não sei tocar nenhum instrumento
  • Detesto estar constantemente a ser fotografada quando vou de férias
  • Uso sempre franja, seja para a frente ou para o lado
  • Independentemente da hora a que acordar, nunca dispenso o meu pequeno-almoço
  • Desde miúda que escrevo histórias
  • Tenho o hábito terrível de arrancar pele dos lábios
  • Gosto bastante de ir comer fora
  • Dispenso pastilhas elásticas

As onze perguntas:
1 - Qual é a cor dos teus olhos?
Castanhos, mas mais para o tom de avelã do que propriamente para o castanho vulgar.

2 - O que pensas do teu país?
Não conheço muito dele, mas, daquilo que conheço, deu para ver o quão diversificado é. Cada lugar tem o seu "quê".

3 - Preferes carne ou peixe?
Sinceramente já não tenho preferência; gosto de qualquer um - desde que esteja bem cozinhado, eheh -, o que me dá a hipótese de equilibrar mais as coisas. 

4 - Qual é a tua música preferida?
Não sei se terei uma preferida, pois são muitas aquelas que adoro mesmo, mas uma das que mais gosto é a Arriving Somewhere, But Not Here dos Porcupine Tree. É favor ouvi-la com o volume alto e quando não se estiver impaciente e não se tiver nada que fazer, já que é longa :P

5 - O que mais gostas numa pessoa?
Eu bem que pensei sobre esta pergunta, mas não me parece que haja algo que se sobreponha. Gosto das pessoas que gosto devido às múltiplas características que as tornam naquilo que são.

6 - Tens piercings ou tatuagens? Se sim, onde?
Não tenho nada disso (apesar de gostar muito de piercings no nariz). Nem sequer tenho as orelhas furadas...

7 - Se te mandassem dar uma mensagem ao mundo, que dirias?
Que parassem de o destruir.

8 - Que pensas a respeito da ciência?
Dá-nos verdades.

9 - A tua cor de eleição é...?
O azul.

10 - Qual é a língua estrangeira que gostarias de aprender?
Nunca tive grande interesse por línguas, para ser sincera... Para além de achar que quem sabe inglês não precisa de saber muito mais...

11 - Já saíste do teu país?
Sim, já fui a Tenerife, à Tunísia e aos Estados Unidos.


Os onze blogs nomeados:
... ... ...modo preguiçoso activado...

4 comentários:

  1. Yellow!
    Estados Unidos? Ainda tenho de lá ir.
    Vejo que temos algumas coisas em comum, tal como arranjar a pele dos lábios - um péssimo hábito, principalmente no Inverno.

    Bom fim de semana!
    Nameless

    ResponderEliminar
  2. Não concordo com essa das línguas, acho que vale bem a pena saber algumas línguas. Pex além do inglês, o espanhol também é uma boa opção, existem muitos países onde essa língua é falada. Eu gostava de saber falar muitas mais línguas, mas não há tempo para isso infelizmente :S
    Também gosto de tomar o pequeno-almoço independentemente da hora xD E sim também me faz confusão ter as persianas fechadas durante o dia :S
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vejo que temos várias coisas em comum, incluindo a falta de interesse pelas línguas :P

    ResponderEliminar