06/03/2013

Ainda estou para perceber


Pergunto-me por que dedico tanto do meu tempo a preparar-me para exames que estão a meses de distância quando me sinto indiferente em relação ao meu curso e não me imagino a trabalhar na área. Quer dizer, muitas vezes parece-me que aqueles meus colegas que querem realmente isto passam o tempo na brincadeira e a fazer o que bem entendem. Já eu passo os tempos livres nesta treta e raramente faço algo de jeito. Ainda estou para perceber por que isto é assim.

2 comentários:

  1. Agora estava a ler isto e a rever-me há 2 anos atrás. 2 anos investidos no curso de Arqueologia com que tinha sonhado desde os 8 anos e que já não fazia qualquer sentido e no entanto continuava a matar-me para o fazer. Pelo menos ficamos com a sensação de dever cumprido. ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu sinto-me exactamente da mesma maneira! Eu não quero trabalhar na área que estou a estudar (mas se não conseguir mais nada lá terá que ser) mesmo assim estudo imenso! Os meus colegas que dizem que querem chegar longe nesta área são os que estudam menos :)

    ResponderEliminar