11/03/2013

Andamento


Em relação ao concurso literário de que falei aqui*, as coisas estão a andar bem. Por norma, se passo muito tempo sem escrever, por falta de tempo, inspiração ou até de paciência, acabo depois por voltar em força. Hoje até me apeteceu sair das aulas em que estive prestes a adormecer para vir escrever. Mas à tarde arranjei um tempinho para o fazer, e até podia estar a fazê-lo agora, se não estivesse com fome - e a fome e a concentração são duas coisas que não se dão. Tinha planeado acabar a história no mês passado, mas, como não deu, espero mesmo acabá-la este mês. Se continuar como estou, penso que a termino, se bem que ainda tenho algum tempo. Até já consegui inventar um pseudónimo, e eu que achava que esta seria a parte mais difícil. 

4 comentários:

  1. depois tens de colocar um resumo aqui, para termos uma ideia :)

    ResponderEliminar
  2. Boa! :D
    Eu só hoje é que escrevi, porque tenho andado cheia de testes e, apesar desta ser a última semana de aula antes da férias da Páscoa, tenho um trabalho para terminar.
    Eu ainda não escolhi um pseudónimo; creio que vou-me preocupar com isso no fim :P
    Boa escrita, querida!

    ResponderEliminar
  3. Nomeie o teu blog para o Liebster Award :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar