15/03/2013

Sobre o post de ontem


Agradeço a sinceridade de quem comentou. Prefiro receber opiniões sinceras do que "aquilo que se quer ouvir". São as primeiras que nos fazem pensar melhor naquilo que fizemos e se achamos que precisamos de realmente melhorar o nosso trabalho ou não.
Como disse, aquilo foi uma ideia que me surgiu de repente. Pode ser que surja algo melhor, assim como também pode ser que consiga desenvolver um pouco mais a última parte. Veremos; ainda tenho muito tempo para trabalhar nisso.
Quanto ao facto de acharem que é cliché, bem, para ser sincera, eu também acho que é um bocado - até referi isso neste post*. Quer dizer, estou dividida, pois acho que o final que escolhi desvia-se um pouco do que é esperado (acho eu), daí já não ser tão cliché como poderia ser. Sei lá. A verdade é que, como disse, há mais coisas que acontecem pelo meio da historia, daí não ser apenas um simples romance. Considero que acontecem coisas um tanto ou quanto inesperadas, mas isto é da minha perspectiva; se for outra pessoa a ler, pode ver as coisas de maneira diferente. É por isso que acho estas coisas complicadas, pois, para mim, podem não estar más, mas, para os outros, podem não ser nada de jeito. Mas acho que, por enquanto, é melhor ficar-me apenas por aquilo que acho, não é? Não confiar naquilo que fazemos é meio caminho andado para o falhanço. Só ainda não estou cem por cento confiante com o raio da sinopse (por que é que nos obrigam a fazer isso?), mas creio que melhores ideias virão, e, quando vierem, é provável que peça opiniões novamente.

1 comentário:

  1. Desde que gostes do que fizeste, é isso que se deve valorizar muito. Afinal, todos nós temos gostos de diferentes e o mais importante é fazeres aquilo que gostas, colocar na tua história o que tu queres, sem te influenciares na opinião dos outros, na totalidade :)
    Quanto à tua pergunta, era sobre uma coisa que lá diz sobre 10% e mais não sei o quê, mas uma amiga já me explicou ;)

    ResponderEliminar