06/04/2013

Obrigada, sol...


...por só teres decidido aparecer agora.
Agora quando não estou de férias e agora que não tenho ninguém com quem ir passear. Agora que é suposto ficar fechada em casa a fazer trabalhos e a resumir as aulas. És mesmo simpático...
Mas, apesar da parte do ficar fechada em casa, ainda não fiz nada para a faculdade. Não tenho vontade nenhuma. Fico desmotivada, sabem? Desmotiva-me pensar que vou perder horas a resumir a matéria e a andar à volta daquilo para, no fim, acabar com uma nota mais baixa do que a daqueles que passam o semestre inteiro sem fazer a ponta de um corno. Desmotiva-me ter tanta cadeira e não saber para qual me virar. Mas, mais do que tudo, não sei para que me esforço tanto. Devia estar a lixar-me para isto, enquanto os crominhos que sonharam com isto toda a vida deviam passar os fins-de-semana e o tempo livre como eu os passo. Não acho justo, só isso.
É impressionante, sempre que não tenho ideias para novos posts, só venho aqui queixar-me.

16 comentários:

  1. Tem calma, relaxa que tudo se encaixa :)

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao sol, mais vale tarde do que nunca. Além disso para que serve um blogue se não nos podemos queixar nele?! Espero sinceramente que o teu esforço seja recompensado na nota, boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. Pelo que dás a entender, estás num curso que não foi o que sempre desejaste?

    ResponderEliminar
  4. Acho que todos temos alturas assim :) mas as notas não são tudo e nem sempre reflectem aquilo que as pessoas sabem e trabalham... faz o teu melhor! Não há melhor recompensa do que sabermos que demos tudo o que pudémos ;)

    E o sol há-de vir mais vezes, vais ver :D

    ResponderEliminar
  5. Eu também não fui para o curso que queria mas estou a gostar.
    E tu pareces ser uma estudante mesmo muito aplicada, parabéns por toda essa dedicação :)

    ResponderEliminar
  6. Porque tu és uma pessoa atenta e sabes que o dinheiro que os teus pais investem em ti não pode ser desperdiçado. Provavelmente, para essas pessoas, não há preocupações em fazer as cadeiras porque estão mais preocupados com as festas.

    ResponderEliminar
  7. É realmente irritante! Muitas vezes as pessoas que não se esforçam nada tem melhor nota que as que estudam bastante é realmente triste. Não é o meu caso felizmente, mas eu compreendo-te realmente. :) Acho que fazes bem em desabafar!
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  8. Espero que ao menos tenha vindo para ficar :)

    ResponderEliminar
  9. Como te comprendo, é super irritante principalmente quando eles usam cábulas e até se orgulham disso -.-, depois eu fico super irritada pois sei que a minha nota foi mais baixa daqueles que nao se esforçaram-se =(

    R: não aproveitas-te? o.O, deverias ter aproveitado, o livro estava mesmo barato !!!

    ResponderEliminar
  10. R: é para qualquer pessoa, eu não tenho cartão fnac. O que fiz foi encomendar os 4 livros e mandei para ir levantar a loja que ficou apenas mais 1 euro, os 4 livros ficaram em 15 euros (ja com postes de 1 euro). Aproveita, acabei de ver no site da fnac que ainda esta disponível esta promoção :D

    ResponderEliminar
  11. O blogue também serve para isso. Se te faz bem, continua :)

    ResponderEliminar
  12. Às vezes também é preciso de desabafar no blogue e compreendo que assim seja!
    Beijinho, Stay Awesome*

    ResponderEliminar
  13. Boa sorte:) Melhores dias virão querida.
    Sigo*

    ResponderEliminar