10/05/2013

A precisar de séries


As séries que ando agora a ver - 90210, Grey's, Glee e Once Upon a Time - vão acabar todas ao mesmo tempo. 90210 vai acabar de vez e já me disseram que a Grey também, mas não acredito pois não encontro nada a falar sobre isso. Se tal acontecer mesmo, serão menos duas séries para acompanhar. Quando tudo acabar - na semana que vem -, só me vai restar a segunda temporada de Revenge, coisa que devo ver de uma assentada. E depois não vou ter mais nada, e eu sozinha no Porto sem ter episódios para ver significa deprimência.
Por isso, sim, preciso de sugestões de séries. Requisitos: não podem ser sanguinárias e não podem ter a palavra thriller no género. Quero uma coisa levezinha. Ah, e por favor não me falem em Pretty Little Liars, porque eu e esta série estamos de relações cortadas. Podem ver as que acompanho aqui*.

14 comentários:

  1. Olha, eu gosto muito da Teoria do Big Bang, é daquelas com um humor muito característico. Também comecei a ver uma série para rir chamada Whitney. E agora estou à espera da segunda temporada de The Newsroom - quando descobri esta série, vi uns 10 episódios de seguida, cada um com cerca de 45 minutos, de tal viciante que é!

    ResponderEliminar
  2. Ultimamente não tenho visto séries nenhumas...portanto não te posso ajudar...

    Bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  3. As únicas series que vejo são Once Upon a Time, NCIS, Big Time Rush, Hanibal, Beauty & The Beast, Pretty Little Liars.
    Se conheces a serie dos Jonas Brothers, Big Time Rush é do mesmo estilo: comédia atrás de comédia. No entanto, estes têm mais piada.
    Eu prefiro series com crimes e cenas do género, por isso, acho que não sou boa para te indicar alguma leve xD

    ResponderEliminar
  4. Também deixei de ver Pretty Little Liars, é ridículo aquilo.
    Vejo muito e adoro The Big Bang Theory, Downton Abbey, mas ultimamente tenho seguido as britânicas mais teen: Skins, The Inbetweeners e Fresh Meat. À excepção de Downton Abbey são todos de humor e levezinhas! :)

    ResponderEliminar
  5. The carrie diaries, underemployed :)

    ResponderEliminar
  6. Vê Game of Thrones ou Breaking Bad :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei Friends :) para mim a melhor série de todos os tempos!

    Ultimamente tenho andado a ver The Carrie Diaries, tb é gira, mas a primeira season não tem muitos episódios e ainda não saiu a segunda...

    ResponderEliminar
  8. Anatomia de Grey foi renovada :)

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto de ver Jess e os rapazes ou Família moderna.
    Também podes ver as outras todas que vejo no meu blog mas não sei se te vão agradar.

    ResponderEliminar
  10. Este é o meu novo blogue, se quiseres continuar a seguir-me! :) Está um passatempo activo no blogue, se quiseres participar: http://sailingpepa.blogspot.pt/2013/04/1-sorteio-do-sailing-pepa.html

    ResponderEliminar
  11. modern family é uma série espectacular mesmo, recomendo *

    ResponderEliminar
  12. New girl, Vampire Diares :) Porque estás de relações cortadas com PLL? :p

    ResponderEliminar