19/06/2013

O pior exame de sempre...


...foi hoje. E, para ser sincera, para além de me perguntar que raio era aquilo, só me deu vontade de rir por estar a espetar-me toda naquela porcaria. De qualquer maneira, já tinha o feeling de que me ia espetar. A estudar por uma sebenta que só tinha a parte básica da matéria e com uns slides todos merdosos só com imagens e com pouco texto, ainda por cima em inglês, como é que poderia correr bem? E foi mau para toda a gente. Mas enfim. Não me sinto mal por causa disso, até porque nem podia ter feito muito mais. Pelo menos as notas devem sair já amanhã, pelo que não ficarei no "sofrimento" durante muito tempo...acreditem que vou ficar mesmo contente se vir um dez à frente do meu nome, ahah. No ano passado também fiz um exame péssimo e qual não foi o meu espanto ao passar com dez...por isso, acho que ainda há alguma esperança. Caso não passe, azar. Ainda tenho o recurso. Se bem que aquilo que me chateia em relação ao recurso é o facto de ser apenas a meados de Julho. O que significa menos tempo de férias e mais tempo aqui a pastar à espera que chegue o dia. A minha mãe, pelos vistos, quer que eu vá para casa na mesma, e, caso tenha que repetir algum exame, que depois volte. Mas não sei até que ponto isto será boa ideia. Principalmente porque é demasiado dispendioso, para além de ser cansativo para mim, já que estou farta de andar de avião.
Mas, bom, já tenho duas cadeiras feitas e faltam só mais dois exames. Depois de amanhã há mais um, por isso, lá vou eu fazer os últimos apontamentos e descansar um pouco antes de passar o dia de amanhã enclausurada em casa, outra vez.

7 comentários:

  1. já tive essa sensação umas quantas de vezes e realmente é horroroso mal se vê a primeira pergunta e se pensa que porra é aquela... :|

    ResponderEliminar
  2. Bem pode ser que tires o dez... Quem sabe até o 11 :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que passes a tudo à primeira! :D

    ResponderEliminar
  4. Pode ser que ainda consigas tirar 10 :)
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. R: Procurei mesmo no google, escrevi "challenges tumblr" ou coisa do género xp Aparecem imensos :)

    ResponderEliminar
  6. sei bem qual é essa sensação... espero que consigas passar no exame :)

    ResponderEliminar