29/06/2013

Sinto-me estranha


É estranho voltar para casa quando já me habituei de tal forma a estar fora. Já não ando aos pulos de alegria como no ano passado. Habituei-me a ter o meu próprio espaço e a passar o tempo sozinha e da maneira que entender. Para além de que - e eu nunca pensei dizer isto - aquela terra já não me diz nada. Só é boa para se passar férias, de facto. Acho que, se tivesse companhia aqui, não me importava de cá ficar.
Credo, nunca pensei dizer essas coisas...sinto-me mesmo estranha...
Mas, enfim, é estranho voltar, mas é bom. Pelo menos vou livrar-me deste calor infernal, que já não aguento.

10 comentários:

  1. Eu continuo bastante pegada à minha terra, por isso é difícil pensar em passar as férias em Lisboa...
    anyway, boas férias! :)

    ResponderEliminar
  2. Boas férias e aproveita ao máximo *

    ResponderEliminar
  3. Acaba por ser normal... Mas é provável que essa sensação desapareça daqui a uns dias, quem sabe. Aproveita as férias (:

    Beijinhos (:

    http://violetclouds.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Não és a única. No inicio do segundo semestre amigas minhas que vieram para cá estudar dizem que ir a casa já não é o mesmo. Já nem se sentem mesmo em casa, sentem-se como visitas.

    ResponderEliminar
  5. Muitas vezes quando estamos muito longe durante muito tempo de um certo lugar torna-se um pouco estranho volta. Isso passa-te. :)
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  6. É normal eu acho...pelo menos eu tbm acho smp estranho mas passa-me passado uns dias :)

    ResponderEliminar
  7. Oh mas isso é bom, porque assim as saudades que se têm de casa já não doem tanto :)
    Boas férias!

    ResponderEliminar
  8. Eu estou morta que chegue a altura de entrar para a faculdade, deixar esta santa terrinha para trás!

    ResponderEliminar