13/07/2013

Alimentação no Verão


No meu caso, o Verão pede gelados na maior parte dos dias, pede churrascos, pede sandes nos dias em que nos queremos despachar para ir à praia, pede piqueniques e, portanto, mais sandes, mais batatas fritas e outras coisas que tais. E isto para não falar das festas de anos que tenho nesta altura: bolos e sobremesas deliciosas. Ainda dizem que o Verão é a altura em que se faz uma alimentação mais saudável? Em que se deixa de parte os pratos mais "pesados" e se opta por saladinhas e por fruta? Sim, pois...como se eu tivesse grande vontade de trocar todas as coisas boas por saladas! Para mim, Verão e alimentação saudável são duas coisas que nunca vão combinar.

8 comentários:

  1. concordo xb
    apesar de também adorar saladas!

    ResponderEliminar
  2. o que me faz confusão é a quantidade de pessoas que se queixa de querer emagrecer por causa do verão. no verão eu devo emagrecer pois o valor tira-me grande parte da vontade de comer...

    ResponderEliminar
  3. eu sou como o logan: no verão muitas das vezes o calor tira-me a fome, mas quando como é mais porcarias :/

    ResponderEliminar
  4. Também acho que verão não combina com feijoadas e cozidos e assim. Mas que verão não combina com sandes e churrasco?? :p

    ResponderEliminar
  5. A mim o Verão também me tira a fome x) Mas sim, admito que é mais difícil ter uma alimentação saudável, com as festas e tudo isso...

    ResponderEliminar
  6. Ahah :P de facto, é difícil resistir aos geladinhos nesta época do ano!

    ResponderEliminar
  7. Concordo e sabe tão bem comer isso x)

    ResponderEliminar