16/07/2013

Cancelamentos


Por que é que as séries são canceladas? Não, esperem; por que é que as séries de que eu gosto são canceladas? Por que é que não se mantêm até acabar, tal como acontece com as novelas foleiras que teimam em invadir as nossas televisões todas as noites e cujas histórias são sempre mais do mesmo e raramente avançam?
Já foi demasiado mau terem cancelado o Flashforward há uns aninhos atrás, uma das melhores séries que já vi. E o Hellcats. E o 90210 ter chegado ao fim, assim como o CSI New York. Mas cancelarem The Lying Game? A sério? Aquilo era tão giro e eu gostava tanto...ainda por cima terminou de tal maneira... Porquê? É que há tanta série foleira por aí que não acaba...ou se calhar eu é que tenho mau gosto. Whatever. Estou a ver que daqui a tempos estou sem séries...

5 comentários:

  1. por acaso nunca me aconteceu cancelarem uma série que seguisse, acho uma estupidez, pelo menos davam um final digno para contentar os fãs...

    ResponderEliminar
  2. Tem sido o prato do dia ultimamente :\
    Vejo (noutro post) que tal como eu, também gostas de Revenge. Espero sinceramente que não se lembrem de cancelar essa.
    Já bastou o Lie to Me :(

    ResponderEliminar
  3. É o mal de toda gente! Sofro tanto com isso... Dá-me vontade de apanhar um avião e ir aos EUA espancar alguém!

    ResponderEliminar
  4. Também odeio isso! Cancelaram a série Lie to Me e aquilo acabou de forma a haver terceira temporada. Merda para os americanos que não gostam das mesmas séries que nós ahah

    ResponderEliminar