29/08/2013

Facto #7


Cá em casa é praticamente impossível estar-se à vontade no computador. Para além de só ouvir barulhos, que me desconcentram e me enervam - são elas a falar, é o gato a miar como doido, são portas a abrir e a fechar -, adoram perguntar-me o que estou a fazer. Acho que até olhariam por cima do meu ombro, caso eu não estivesse junto à parede. Eu até podia fechar-me no meu quarto, se lá não estivesse sempre tanto calor. E se quisesse passar ainda mais a imagem de isolada.
O pior de tudo é saber que, daqui a umas semanas, vou sentir falta disto.

4 comentários:

  1. Olá :D Venho avisar que mudei o link do meu blogue À Procura do meu Eu! Caso queiras continuar a seguir-me, já sabes o que tens a fazer, não é? Clica aqui - À Procura do meu Eu - para acederes ao novo link do meu blogue. Fácil! Um beijo*

    ResponderEliminar
  2. Sente-se sempre saudades de casa, não é? x)
    Estás a estudar no Porto? Oh rapariga, estás bem entregue, então xD

    ResponderEliminar
  3. aqui em casa estando a família toda também não há privacidade nem sossego :(

    ResponderEliminar
  4. Em minha casa põem-se mesmo atrás de mim para ver o que estou a fazer e, por vezes, fazem comentários e tudo xD é horrível!
    R: sim, sou :) Nunca te cheguei a dizer, mas fiquei com pena da tal editora nova, que estava à procura de história de estilo fantástico, não ter ficado interessada na tua história. :/

    ResponderEliminar