24/01/2014

E tu, bloggas?


O projecto Blogger é uma espécie de jornal blogosférico que nasceu da ideia do autor do blog Empty Promises. Confesso que fiquei lisonjeada - e surpreendida - por ter sido escolhida para fazer parte deste projecto, ainda para mais tendo em conta a minha função nele: dar sugestões de leitura - yay!, adoro falar sobre livros. Aceitei, com todo o gosto, fazer parte deste projecto, o qual considero bastante inovador e completamente diferente das habituais rubricas que estou acostumada a ver por aqui.
A "primeira edição" do jornal sairá amanhã no Empty Promises, e eu estou mesmo curiosa para ver como estará. Infelizmente, não tenho direito a um grande espaço no jornal, ou seja, tenho que escrever uma opinião curtinha sobre um livro, mas, sendo eu daquelas que se entusiasma quando escreve sobre um tema que lhe interessa, estará disponível aqui no blog a minha opinião completa dos livros que decidir sugerir em cada edição. Farei o meu melhor nesta rubrica, e espero cumprir o que me foi proposto: escrever boas reviews, que consigam ser minimamente cativantes. 

7 comentários: