27/05/2014

Em modo repeat #19


Nunca na vida tinha ouvido uma música desta banda, nem sei bem como é que a encontrei e só a ouvi por causa da participação do vocalista de Pierce The Veil, cuja voz eu adoro por fugir um pouco aos "padrões", digamos assim. 
O certo é que o raio da música não me sai da cabeça, e dei-me ao trabalho de sacar o álbum inteiro por causa dela. E ainda me dei ao trabalho de o ouvir. As outras músicas, ao lado desta, não valem nada - um pop-rock meio infantil e um bocado irritante para meu gosto -, talvez à excepção de uma ou outra, não sei, não o ouvi muito bem, pois só queria ouvir esta música. 
Opá...achei-a mesmo gira.

1 comentário:

  1. Não é muito a minha praia, confesso. Mas agora acabei por me lembrar que quando estava no secundário gostava de uma única musica dos A Day to Remember, e que estava sempre a ouvi-la a toda a hora (You Should Have Killed Me When You Had The Chance - muito inspirador... xD ). Às vezes temos mesmo que ouvir uma coisa diferente, para variar e sair da rotina =P ****

    ResponderEliminar