04/04/2015

Actualização

Neste momento, estou a meio de umas mini-férias. Na quinta-feira, trabalhei metade do dia, e agora só lá volto na terça. E eu ainda dizia que preferia não tirar "dias de folga" e fazer o estágio todo seguidinho para acabar mais cedo... A verdade é que estes diazinhos estão a saber mesmo bem para dormir mais um pouco e descansar a cabeça - ainda para mais nesta altura, que esta semana não correu lá muito bem. Para além disso, já sei que o estágio vai acabar uma semana mais cedo do que o previsto, e até já estive a fazer contas no que diz respeito ao número de horas que faltam. Ainda vou poder tirar mais dois dias de folga, assim sendo.
Bem sei que não tenho vindo cá e que pouco escrevo para além de queixas do meu dia-a-dia. A verdade é que, para além de já estar farta de falar - e mesmo de pensar - sobre o estágio, que continua na mesma, tenho tido ideias para novas publicações, mas a falta de privacidade - e, por vezes, de paciência também, já que, muitas das vezes, nem paciência tenho para ligar o computador - impede-me de ser mais assídua. E, se isto já é complicado em dias normais, em dias de férias é ainda pior. Principalmente porque tenho a minha irmã e o meu namorado cá, pelo que a maior parte do tempo é passada com um ou com outro, ou com a família toda.
Mas há dias em que sinto uma certa saudade disto. Espero voltar a ser mais activa por estas bandas, como dantes. Não gostava nada que isto morresse.

2 comentários:

  1. Uns diinhas de pausa calham sempre bem. Aproveita estes dias para estar com a tua irmã e o teu moço, que nos continuamos por aqui =) Também há alturas que não tenho mesmo tempo ou paciência nem para ligar o pc, mas depois também fico com saudades disto ^^
    Happy eating chocolate and watching animation movies day ^^ ****

    ResponderEliminar
  2. Aproveita. Quando tiveres tempo logo voltas.

    ResponderEliminar