04/05/2015

Precisávamos de ir todos à bruxa...

Primeiro, perco a minha avó. Depois, uma das minhas tias começa como que a entrar em depressão por causa disso. Depois, outra das minhas tias fica com o seu problema de coluna agravado e mal se consegue mexer devido às dores. Depois, foi a minha irmã que apanhou uma boa gripe. Depois, foi a tão desejada viagem que foi cancelada. Agora, é a minha mãe que anda com umas tonturas estranhas, com falta de apetite há mais de um mês e sem se sentir em condições de ir trabalhar. Se isto não é mau olhado, então juro que não sei o que é. É que nada corre bem, e, caraças, estou tão farta de só ver m*rdas a acontecerem connosco.

4 comentários:

  1. Não acontecem só convosco, descansa :) Eu sei que isto é muito clichê mas acontece com muita gente (não digo toda porque realmente parece que há pessoas que nasceram de rabo virado para a lua...)
    Quando as coisas atacam, atacam em força. Pelo sim pelo não, faz uma rezinha de mau olhado!
    Lamento que tenhas perdido a tua avó :( E as melhoras para as tuas tias, mãe e irmã!

    PS: Eu também ando com muita falta de apetite, tonturas estranhas e dormência no braço. Será que padecemos da mesma coisa?

    beijinho *

    ResponderEliminar
  2. As vezes parece que um acontecimento mau nunca vem só... Lamento pela tua avo, espero que as coisas comecem a correr melhor à tua família. Muita força !
    R: Eu vi o Letters to Juliet e gostei tanto da ideia que fiz uma pesquisa exaustiva acerca do assunto :b

    ResponderEliminar
  3. Dizem que um mal nunca vem só... :/ mas tem uma vantagem: depois só pode melhorar. Força *

    ResponderEliminar
  4. :S identifico-me tanto... Neste momento também a minha vida está de pernas para o ar e parece que tudo corre mais que mal :s

    ResponderEliminar