21/12/2015

Ainda vou a tempo de alterar a minha lista de Natal?

Saiu recentemente um novo trailer da continuação do meu jogo favorito - do qual já falei aqui. Vê-lo deixou-me tão nostálgica e tão cheia de vontade de jogar e de voltar àquele mundo, àquelas personagens, àquela história tão estranha, tão complexa e tão interessante. Quero tanto jogar esses novos jogos. Aliás, não é só uma questão de querer; eu tenho que jogar esses novos jogos, e sei que poucas pessoas o compreenderão. É que eu estou à espera desta continuação há quase dez anos! Como é que hei-de sequer pensar em não ligar a algo que me é tão querido, que me acompanhou durante a adolescência e do qual estou à espera há tanto tempo?
E será que ainda vou a tempo de alterar a minha lista de Natal? É que afinal quero uma PS4...

5 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem desse jogo :) Gostaria de o experimentar! Preciso é de fundos :P Espero que consigas jogá-lo em breve!

    ResponderEliminar
  2. Ahahah! Se tivesse tempo para jogos... lol

    beijinho
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui muito de jogos, ultimamente tenho acordado mais para isto e este até parece ser bem interessante!

    ResponderEliminar
  4. Mal vi esta notícia pensei logo em ti! ahaha Estás a ver, tens de ter uma PS4. E depois podes jogar o Life is Strange :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! Nem tinha pensado nisso :P Mais uma razão para a ter, eheh :P

      Eliminar