01/03/2016

Em modo repeat #30

Nunca tinha ouvido nada de Avantasia na vida, embora já tivesse ouvido falar. Recentemente, a música Mystery Of A Blood Red Rose começou a aparecer na página inicial do YouTube como sugestão, e esta mesma - ou simples referências à mesma - já tinha surgido algumas vezes no Facebook, partilhada não só por alguns dos meus contactos, como também por bandas que sigo. A coisa estava a deixar-me mesmo curiosa. Ouvi-a. Gostei. Ouvi outras que estavam na barra lateral. Também gostei. Mas sem dúvida de que a que mais gostei até agora foi a que publico aqui.
E logo me apercebi que esta é mais uma banda a seguir. Gostei tanto do que ouvi, que quero mesmo ouvir mais deles. Agora pergunto-me o que foi que andei a perder durante estes últimos anos...
Há fãs por aqui? Aceitam-se recomendações de álbuns, já que vou ter que começar por algum lado, eheh.

3 comentários:

  1. Ouve a música The Scarecrow, é brutal :)

    ResponderEliminar
  2. Oh Meu Deus, porque é que nunca te falei neles? Adoro, adoro, adoro! Principalmente o álbum The Scarecrow! (A Master of Toys é orgásmica!) Mas esta música é das minhas preferiras. Acho que gosto de todos os álbuns deles, para ser sincera, mas tenho um carinho especial pelo Scarecrow.
    Talvez gostes de Edguy, então. O fundador de Avantasia, Tobias Sammet, é vocalista dos Edguy e eles também têm músicas muito boas. Adoro a voz dele! Pode ser que gostes :D Ouve a Lavatory Love Machine (uma música no gozo mas que ainda assim consegue ser boa x) )

    ResponderEliminar
  3. Olha nem eu tinha ouvido nada deles... até agora :)

    ResponderEliminar