21/05/2016

Eu achava que ia poupar...

...e tinha pensado em fazer isso. Achava que seria fácil fazer isso e que continuaria a ser toda poupadinha e uma forreta do pior. Mas a verdade é que ainda não parei de gastar dinheiro em viagens de avião - algumas mesmo necessárias, mas outras, enfim, só para o lazer -, em bilhetes para concertos, no pagamento de taxas por causa da Ordem, numa ou noutra peça de roupa e num telemóvel novo - algo que não estava, de todo, nos meus planos, mas que, pronto, acabou por acontecer. Algumas dessas "compras" custaram-me; foram enormes facadas. Mas outras deixaram-me mesmo contente, é verdade. E eu, no início, dizia que só iria investir numa PS4. Enfim. Realmente, as coisas nunca correm como planeámos. Acho que a PS4 terá que ficar em stand-by até à altura em que a coisa já esteja minimamente estável. Sim, porque eu ainda a quero.

1 comentário:

  1. Pois às vezes é difícil poupar e eu que o diga. Acho que o truque é mesmo não ceder a tentações xD o que é difícil.

    ResponderEliminar